Castelo Branco é capa da “Playboy”? E tem um programa igual ao de Cristina Ferreira?

O socialite tem manipulado fotos onde coloca a sua cara em diferentes situações. Cristina Ferreira e Melania Trump são alguns dos alvos.

Na última imagem partilhada, José Castelo Branco aparece na capa da revista "Playboy"

O nome José Castelo Branco é sinónimo de extravagância, originalidade e divertimento. Já participou em programas de televisão – quem não se lembra do mítico “leave me alone” no programa “Perdidos na Tribo”? Ou das simulações de desmaio na “Quinta das Celebridades”? Criatividade não falta a José Castelo Branco, que até já lançou uma música chamada “Pata Pata”.

Depois de todas estas incursões pelas artes, José Castelo Branco tem-se resguardado. No entanto, não deixa de ir partilhando momentos dos seus dias com os seus seguidores no Instagram.

Os vídeos e fotos com a mulher Betty Grafstein são uma constante, assim como com o filho Guilherme. Fotografias antigas também fazem parte das partilhas habituais. O que tem sido novidade são as fotografias que o marchant d’art tem partilhado nos últimos dias, onde aparece em diferentes cenários. Tudo graças à magia do Photoshop. 

O primeiro aconteceu com Cristina Ferreira, onde substituiu a cara da apresentadora pela sua, numa alusão à publicidade do programa da SIC. Na foto, “O Programa da Cristina” é substituído por “O Programa do Zé” e a apresentadora das manhãs da SIC fez questão de deixar um comentário: “Adoro. Que bem ficas de rolos”.

Para além de Cristina, também Melania Trump foi substituída pela cara de Castelo Branco. Mas há mais. Mostramos-lhe tudo.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]