O nome José Castelo Branco é sinónimo de extravagância, originalidade e divertimento. Já participou em programas de televisão – quem não se lembra do mítico “leave me alone” no programa “Perdidos na Tribo”? Ou das simulações de desmaio na "Quinta das Celebridades"? Criatividade não falta a José Castelo Branco, que até já lançou uma música chamada “Pata Pata”.

Depois de todas estas incursões pelas artes, José Castelo Branco tem-se resguardado. No entanto, não deixa de ir partilhando momentos dos seus dias com os seus seguidores no Instagram.

Os vídeos e fotos com a mulher Betty Grafstein são uma constante, assim como com o filho Guilherme. Fotografias antigas também fazem parte das partilhas habituais. O que tem sido novidade são as fotografias que o marchant d’art tem partilhado nos últimos dias, onde aparece em diferentes cenários. Tudo graças à magia do Photoshop. 

As fotos do desfile de José Castelo Branco na New York Fashion Week
As fotos do desfile de José Castelo Branco na New York Fashion Week
Ver artigo

O primeiro aconteceu com Cristina Ferreira, onde substituiu a cara da apresentadora pela sua, numa alusão à publicidade do programa da SIC. Na foto, “O Programa da Cristina” é substituído por “O Programa do Zé” e a apresentadora das manhãs da SIC fez questão de deixar um comentário: “Adoro. Que bem ficas de rolos”.

Para além de Cristina, também Melania Trump foi substituída pela cara de Castelo Branco. Mas há mais. Mostramos-lhe tudo.