E se da próxima vez que fosse ver um filme ao cinema pudesse levar o seu animal de estimação? Não, os cães ainda não podem entrar nas salas de cinema portuguesas. Trata-se de um passatempo que está a ser organizado pelo Cinema City para promover a estreia do filme "Cai na Real, Corgi".

Realizado por Vincent Kesteloot ("Sammy 2"), o filme de animação conta a história do cão favorito da rainha Isabel II que, ao fugir do palácio, se perde em Londres — causando o pânico entre a realeza. Apesar de só estrear na próxima terça-feira, 4 de abril, o Cinema City do Campo Pequeno, em Lisboa, tem preparada uma sessão de anteestreia especial.

A visita de estudo que fez Jordan Peele querer contar histórias de terror como "Foge"
A visita de estudo que fez Jordan Peele querer contar histórias de terror como "Foge"
Ver artigo

Acontece já este sábado, 30 de março, às 10h30, e os cães vão poder acompanhar os donos durante a sessão. No entanto, a anteestreia do filme só é acessível através de um convite válido apenas para três pessoas e um cão.

Para ter a oportunidade de ganhar um dos convites só tem de participar no passatempo especial que a marca está a organizar na sua página oficial de Facebook.

Só precisa de identificar, na publicação original, dois amigos que gostavam que o acompanhassem durante o filme e responder à pergunta: "De que raça é Rex, o cão que, no filme, é o mais amado da monarca britânica?".

O passatempo vai decorrer até quinta-feira, 28 de março, e os vencedores serão anunciados na página de Facebook da marca.