Põe LSD nas bebidas dos colegas para diminuir energias negativas

Dois trabalhadores da empresa foram levados para o hospital. Suspeito pode ser acusado de agressão e de posse em segundo grau de droga.

Jovem admitiu ter posto a droga em duas garrafas de água e num café de colegas

Já diz o ditado popular, “os fins não justificam os meios”. A ideia até era boa, o problema foi a solução arranjada por este trabalhador de uma empres para remover a energia negativa dos colegas: drogá-los.

Segundo conta a “Lad Bible“, um funcionário da Enterprise Rent-A-Car decidiu resolver o problema do mau ambiente no trabalho colocando LSD nas bebidas dos colegas. O jovem, 19 anos, de Missouri, nos Estados Unidos, foi descoberto porque a polícia teve de ser chamada a investigar o que se passava, depois de dois trabalhadores da empresa terem sido levados para o hospital com tremuras e tonturas.

Depois de ser interrogado, o homem admitiu ter posto a droga em duas garrafas de água de dois colegas de trabalho e no café de um terceiro naquele dia, porque alegadamente estavam com uma “energia negativa”.

O suspeito, cujo nome é desconhecido, pode ser acusado de agressão e posse em segundo grau de uma substância ilícita. De acordo com a Procuradoria do Condado de Jefferson, ainda nada foi feito. O jovem chegou a ser preso, mas foi libertado de seguida. No entanto, foi despedido da Enterprise.

O LSD é um poderoso alucinógeno que pode ser tomado de diferentes formas. A forma líquida, usada pelo empregado da Enterprise, é incolor e insípida, o que significa que teria sido completamente indetetável quando adicionada às bebidas dos colegas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]