Já diz o ditado popular, "os fins não justificam os meios". A ideia até era boa, o problema foi a solução arranjada por este trabalhador de uma empres para remover a energia negativa dos colegas: drogá-los.

Segundo conta a "Lad Bible", um funcionário da Enterprise Rent-A-Car decidiu resolver o problema do mau ambiente no trabalho colocando LSD nas bebidas dos colegas. O jovem, 19 anos, de Missouri, nos Estados Unidos, foi descoberto porque a polícia teve de ser chamada a investigar o que se passava, depois de dois trabalhadores da empresa terem sido levados para o hospital com tremuras e tonturas.

Depois de ser interrogado, o homem admitiu ter posto a droga em duas garrafas de água de dois colegas de trabalho e no café de um terceiro naquele dia, porque alegadamente estavam com uma "energia negativa".

O suspeito, cujo nome é desconhecido, pode ser acusado de agressão e posse em segundo grau de uma substância ilícita. De acordo com a Procuradoria do Condado de Jefferson, ainda nada foi feito. O jovem chegou a ser preso, mas foi libertado de seguida. No entanto, foi despedido da Enterprise.

Dentro de alguns anos vai poder beber sem ficar de ressaca
Dentro de alguns anos vai poder beber sem ficar de ressaca
Ver artigo

O LSD é um poderoso alucinógeno que pode ser tomado de diferentes formas. A forma líquida, usada pelo empregado da Enterprise, é incolor e insípida, o que significa que teria sido completamente indetetável quando adicionada às bebidas dos colegas.