Nesta quarta-feira, 27 de março, “O Programa da Cristina” virou Semana da Moda com direito a desfile para adultos, para crianças e ainda influenciadoras na primeira fila dos desfiles.

O programa começou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos a prepararem-se para a Moda Cristina — Carnaxide Fashion Week, nome dado à “Semana da Moda” da apresentadora.

Depois disso, começaram a chegar as primeiras influenciadoras. Carina Caldeira, a apresentadora do programa “Glitter Show”, e Carol Curry, uma cantora brasileira que está no nosso País, foram as primeiras. Depois das fotografias, foi a vez da modelo Helena Coelho e da apresentadora do “Fama Show”, Carolina Loureiro, marcarem presença.

Um mês de Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes. Quem ganha no duelo do estilo?

Na Moda Cristina houve espaço para três desfiles: dois para mulheres adultas e outro para os mais pequenos. O primeiro desfile teve a curadoria da stylist Patrícia Pereira e foram apresentadas as várias tendências para a primavera/verão. As peças oversize, os padrões florais e a logomania estiveram em altas nestes desfiles.

Depois, foi a vez dos mais pequenos desfilarem com produtos que estarão presentes no Mercadito Blog da Carlota que acontece já este sábado, 30 de março. A curadoria das peças esteve a cargo de Fernanda Velez, a cara por detrás de “O Blog da Carlota” e do mercadito com o mesmo nome.

A música esteve a cargo de Merche Romero, a ex-apresentadora que agora é DJ.

9 fotos