“As Pistas da Blue” estão de volta e trazem novidades

Programa infantil de sucesso vai ter um novo nome e um novo apresentador. Os fãs já demonstraram a sua felicidade com o regresso de Blue.

Joshua Dela Cruz vai ser o novo apresentador do programa

Quem é que não se lembra de Steve e da sua cadelinha Blue, a procurar pistas para resolver um problema? Pois é, “As Pistas da Blue” estiveram no ar desde 1996 a 2006, e deixaram muitas saudades. Para os fãs que ainda não superaram a dor, há boas novidades: a Nickelodeon anunciou esta terça-feira, 26 de março, que a série infantil vai voltar.

Mas com algumas mudanças. “Pistas da Blue e Tu” é o novo do nome do programa, que vai ser apresentado por Joshua Dela Cruz.

A ideia é que o ator da Broadway apresente todos os 20 episódios da nova temporada. Em Portugal, o programa infantil passava no canal 2, e era apresentado por Duarte Gomes.

A notícia do regresso já fez muitos fãs delirar, partilhando várias reações no Twiiter.

No entanto, houve quem não ficasse muito feliz com as alterações apresentadas. “‘As Pistas da Blue’ estão muito bem como estão” ou “Porquê? Tragam de volta as antigas pistas da Blue”, são algumas das demonstrações de desagrado.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]