9 enfermeiras do mesmo hospital estão grávidas — e não foi combinado

Mulheres vão dar à luz entre abril e julho. O Centro Médico de Main já descansou os utentes quanto à possível falta de pessoal nesses meses.

"É muito bom vir para o trabalho e ver outras pessoas que estão grávidas", disse uma das enfermeiras

Poderia ser uma combinação ou uma promessa entre amigas, mas é apenas mera coincidência. Nove enfermeiras do Centro Médico de Maine, em Portland, nos Estados Unidos, estão grávidas. Os bebés vão nascer entre os meses de abril e julho, fazendo com que um “baby boom” esteja para chegar à Unidade de Trabalho de Parto do hospital. 

A felicidade foi aumentando de anúncio para anúncio, sendo que, como diz a enfermeira Erin Grenier à CNN, “depois de cada uma de nós ter começado a dizer que estava grávida, estamos todas aqui umas para as outras”.

O hospital anunciou o “baby boom” esta segunda-feira, 25 de março, nas redes sociais, e parabenizou as mães. Oito delas foram apresentadas numa fotografia.

How’s this for a baby boom? Nine of our nurses (8 of whom are in this photo) are expecting babies between April and July! Congratulations!

Posted by Maine Medical Center on Monday, March 25, 2019

O hospital respondeu às preocupações de algumas pessoas, que temem a falta de pessoal no verão: “Não se preocupe! Temos um plano”.

“É muito bom vir para o trabalho e ver outras pessoas que estão grávidas, ver as suas barrigas a aumentarem e poder falar sobre essas experiências que estamos a passar juntas”, disse a enfermeira Amanda Spear à WMTW.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]