Podem não ter sido a primeira girls band a surgir, mas é um facto que definiram o conceito: as "Spice Girls", o conjunto que juntava Emma, Geri, Mel B, Victoria e Mel C, esgotaram cd's e concertos por todo o mundo, criaram tendências, elevaram a definição de "girl power" e causavam histerismo por onde quer que passassem.

Mas sempre existiu um rumor que causava muito mais polémica do que qualquer outro: falamos do alegado caso amoroso que Geri e Mel B teriam mantido durante os tempos da banda, nunca confirmado por nenhuma das intervenientes. Até agora.

Numa entrevista com Piers Morgan para o programa "Life Stories", Mel B assumiu finalmente que existiu, de facto, algo entre ela e Geri. "Dormiste com a Geri?", questionou o entrevistador, ao que a cantora acenou afirmativamente.

15 curiosidades das Spice Girls (agora que o regresso é certo)
15 curiosidades das Spice Girls (agora que o regresso é certo)
Ver artigo

"Ela vai odiar-me por isto porque agora está casada e descansada na sua casa de campo com o marido, mas é um facto. Mas não tivemos um caso, aconteceu simplesmente, rimo-nos do sucedido e ficou por aí", continuou Mel B.

A cantora também admitiu que só aconteceu uma vez. "Éramos melhores amigas, aconteceu e pronto", confessou Mel B.

Apesar de a banda se ter separado no ano 2000, as "Spice Girls" estão a preparar uma tour para este verão, entretanto já esgotada. No entanto, Victoria Beckham não se vai juntar às colegas, e Emma, Mel B, Geri e Mel C vão subir aos palcos como um quarteto — o primeiro concerto acontece em Dublin, Irlanda, a 24 de maio.