Se há década que marcou o mundo foi a de 80. Do cinema à música e na moda, claro, com os enchumaços nos ombros, as infames caneleiras (que nunca vamos perceber o real propósito), as leggings e as cores vibrantes — e nem nos façam falar das permanentes e das sombras de olhos néon.

A verdade é que os anos 80 continuam a ser das décadas preferidas da maioria: basta olhar para as marcas de moda que estão constantemente a recuperar modelos icónicos desta época, e mesmo para a indústria do entretenimento, que volta e meia lança um vídeo de música ou uma série a fazer lembrar estes tempos.

Mas o que seria se as grandes estrelas da música do presente tivessem chegado ao estrelato entre 1980 e 1989? A resposta está na série de ilustrações "The 2080s: Past Is The Future", na qual o designer gráfico e ilustrador Fulvio A. Obregón mostra cantores como Beyoncé, Bruno Mars, Drake, Rihanna, entre outros, com looks dos anos 80.

Madonna está a gravar videoclipe em Belas
Madonna está a gravar videoclipe em Belas
Ver artigo

Na série deste artista colombiano, disponível na sua página oficial de Instragram, Fulvio A. Obregón desenha possíveis capas de discos de vinil para cada uma destas estrelas da música. Na fotogaleria, veja algumas das ilustrações do artista e entre nesta máquina do tempo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.