“Sobrenatural” chega ao fim depois de 15 temporadas — e foram os irmãos Winchester a anunciar o final

Num vídeo emocionado divulgado a 22 de março, os protagonistas de "Sobrenatural" anunciaram que a 15.ª temporada será a última da série.

Jared Padalecki e Jensen Ackles interpretam os irmãos Winchester

IMDB

Céu, inferno, guerras entre anjos e demónios e dois irmãos caçadores que morreram e voltaram à vida. Nos últimos 15 anos, tudo isto aconteceu em “Sobrenatural”, a séries sobre o mundo sobrenatural, como o próprio nome indica, que chega ao fim depois de mais de quinze temporadas.

A série de sucesso, que conta com Jared Padalecki e Jensen Ackles como protagonistas, foi renovada para mais uma temporada no início deste ano, mas foram os próprios atores, juntamente com Misha Collins, que interpreta Castiel, que anunciaram que a temporada 15 marcará o fim de “Sobrenatural”.

“Temos grandes notícias que queríamos que soubessem por nós”, afirmou Jared Padalecki (Sam Winchester) num vídeo partilhado no Twitter no dia 23 de março. Jensen Ackles (Dean Winchester) continuou, e confirmou o fim da série: “Acabámos de partilhar com a equipa de produção que, apesar de estarmos muito entusiasmados com as gravações da temporada 15, esta será a última”.

O ator acrescentou ainda que os últimos 15 anos mudaram a sua vida e que quer sentir o entusiasmo dos fãs com a última série, que deverá estrear-se em outubro. “Será o fim de uma instituição”, salientou Jensen Ackles. “Mas já chorámos um pouco, e vamos chorar mais um bocado”, confessou Jared Padalecki no mesmo vídeo.

Atualmente, a temporada 14 ainda está em exibição e o episódio final será transmitido nos Estados Unidos a 25 de abril. A última temporada deverá contar com 20 episódios, de acordo com o “The Hollywood Reporter”. Em Portugal, “Sobrenatural” é transmitida pelos canais AXN.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]