14 calções que vamos querer usar esta primavera/verão

São mais elegantes e versáteis do que os típicos calções de ganga mini e são a nova tendência da estação. Os preços começam nos 15,99€.

Estes calções ficam bem tanto com ténis como com sapatos ou sandálias

Nesta primavera/verão podemos dizer adeus aos calções minúsculos e aos looks que mostram mais do que deviam. Os calções descem vários centímetros e são uma das principais tendências da estação. Também conhecidos como bermudas, estes são mais elegantes e versáteis do que os calções que estamos habituados a usar.

Depois da moda dos cycling shorts que pôs tantas mulheres a usar calções de licra justíssimos ao corpo, há agora um upgrade. Continuam a ser calções e a ser mais compridos do que os típicos de ganga, mas mudam-se os materiais e a forma como os usamos.

Este modelo que já se vê em todas as lojas, pode ser usado como fato com uma camisa e um blazer, por exemplo, por baixo de um vestido mais curto ou de um camiseiro aberto mais comprido, em materiais como denim, sarja ou algodão.

Vão, na maioria dos modelos, até ao joelho, podem ser justos às pernas ou em versão oversize. Estas bermudas são mais confortáveis e perfeitas para quem gosta de calções, mas não quer mostrar demasiado as pernas. E têm ainda a vantagem de poderem ser usados para trabalhar, se se optar por um modelo mais largo e um material tipo fato.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]