Jessie J parece estar a viver uma das melhores fases da sua vida. Primeiro, começou a namorar com o ator Channing Tatum, mais conhecido pelo seu papel no filme “Magic Mike”. A relação terá começado em outubro e os dois já terão ido de férias juntos. Depois, a cantora parece sentir-se cada vez melhor no seu próprio corpo.

Num mundo onde o Photoshop e o Facetune reduzem rugas e apagam borbulhas e celulite, a cantora publicou uma fotografia esta quinta-feira, 21 de março, no seu Instagram, sem ser retocada. 

Aparece de costas com um biquíni preto e uma blusa rendilhada. Quando fazemos zoom na mesma conseguimos ver aquelas "imperfeições" que diríamos ser celulite, algo pouco visível e sem muita expressão. No entanto, a cantora fez questão de provar que tem a chamada casca de laranja e não se importa com isso.

Na fotografia a cantora aparece com um biquíni preto e uma camisola rendilhada

Na legenda da foto, a cantora de 30 anos escreve: “Demorei anos a conseguir este penteado. A minha sombra é o meu mood. E para aqueles que me vão dizer que tenho celulite. Eu sei. Tenho um espelho em casa”.

As fãs da cantora elogiaram a fotografia real. “Adoro que não tenhas retocado a celulite debaixo das nádegas que todas as celebridades têm, independentemente do seu tamanho”, “És linda. E real. É refrescante ver famosos a celebrar um corpo não retocado” foram alguns comentários de incentivo deixados na publicação.

Nicole Kidman mudou a cor de cabelo e só conseguimos pensar em "Moulin Rouge"
Nicole Kidman mudou a cor de cabelo e só conseguimos pensar em "Moulin Rouge"
Ver artigo

De relembrar que Jessie J tem tido um papel importante na luta pela defesa das mulheres. Em novembro do último ano publicou uma longa e emocional mensagem quando os media internacionais fizeram questão de a comparar à ex-mulher de Channing Tatum.

“Sou uma mulher que suporta todas as mulheres. Sou uma mulher que ama todas as mulheres e não vou ficar calada enquanto a comunicação social está a ensinar às jovens mulheres a constante comparação entre nós. Ou a escolher a mais bonita. Sejam amáveis com as vossas palavras. Não têm ideia do que elas podem fazer às pessoas. Sozinhas somos fortes. Mas juntas? Nós mulheres podemos mesmo mudar o mundo”, escreveu Jessie J.