Nicole Kidman mudou a cor de cabelo e só conseguimos pensar em “Moulin Rouge”

A atriz trocou o loiro por um conjunto de cachos de fogo, que lembra o seu estilo característico nos anos 90.

Os fãs adoraram a transformação da atriz

Estava previsto o cabelo cor de fogo tornar-se uma tendência em Hollywood na nova estação. Ao que parece, a profecia está a tornar-se verdade — primeiro foi a vez de arriscar Anne Hathaway, depois Cardi B e agora Nicole Kidman. A atriz trocou o loiro por um conjunto de cachos de fogo, que lembra o seu estilo característico dos anos 90.

A atriz de 51 anos foi vista com uma longa peruca vermelha, que se assemelha à sua cor natural, e um longo casaco de veludo vermelho, enquanto filmava a minissérie “The Undoing“, da HBO. Os fãs adoraram a transformação da atriz.

Kidman em 1993

Nicole está a trabalhar como produtora executiva do projeto, juntamente com David E. Kelley, que também está a escrever os episódios.

Nicole Kidman chegou a Hollywood em 1990, estreando-se no filme “Days of Thunder”, ao lado de Tom Cruise. Recebeu duas indicações consecutivas para o Óscar de Melhor Atriz por interpretar uma cortesã no musical “Moulin Rouge“. Na lista de prémios, orgulha-se de já ter ganho um Óscar, dois Primetime Emmy Awards, cinco Golden Globe Awards e o Urso de Prata de Melhor Atriz.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]