Cantê abre a sua primeira loja no Porto

A marca portuguesa de swimwear abre a sua primeira loja no norte do País, que já tem disponível a nova coleção de fatos de banho e biquínis.

Este é um dos modelos que pode encontrar na nova loja do Porto

Cantê

Depois de ter inaugurado a primeira loja em Lisboa em 2015, no coração do Chiado, a Cantê chega agora ao Porto, com a abertura do seu primeiro espaço no norte do País.

A marca portuguesa de swimwear e lingerie, que pretende lançar uma coleção de roupa de praia para crianças, já está disponível na capital portuense, com um corner na loja Ali-jo, localizada na baixa da cidade.

A coleção Ciao, a primeira de 2019, já está à venda nesta nova loja, mas há muito mais para conhecer nesta linha para além dos fatos de banho e biquínis, que chegam com os padrões com riscas e floreados já próprios da marca.

Corner Cantê Porto

Morada: Largo dos Loios, 40, Porto
Telefone: 226 102 076

Este ano, também existem vários acessórios como sacos de praia, lenços, bolsas, elásticos e ainda algumas peças de roupa, como túnicas e camisas.

A marca também inaugurou recentemente um atelier no Restelo, que existe para além das duas lojas físicas, em Lisboa e no Porto. Os produtos da Cantê também podem ser adquiridos através da loja online.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]