A moda está constantemente a mudar, mas toda a gente sabe que nenhum look fica completo sem um bom acessório — seja ele qual for. Bella e Gigi Hadid parecem ter encontrado o complemento perfeito aos brincos, colares e anéis: livros. Recentemente, as irmãs foram fotografas com um livro na mão que, obviamente, não foi pensado para combinar com o look. Ainda assim, não podemos deixar de pensar que parece ser o acessório perfeito.

Segundo a "Vogue", Bella está a ler o livro do filme “The Outsider”, de Stephen King, um thriller de 560 páginas que tem levado consigo durante semanas. Além das horas de entretenimento, também tem sido útil como escudo contra paparazzi no aeroporto Charles de Gaulle, durante a Paris Fashion Week.

Bella no aeroporto Charles de Gaulle

Já a modelo Gigi “tem gostos um pouco mais intelectuais”. A loira foi vista com um pequeno volume de “The Stranger”, de Albert Camus, que, é, segundo a "Vogue", “um clássico que está nas listas de leitura obrigatória da filosofia". Como verdadeiras supermodelos, as irmãs sabem como coordenar as suas roupas com os novos acessórios "inteligentes".

Publicação feita por Bella no Instagram

Bella partilhou uma fotografia na sua página de Instagram da capa do livro “The Outsider”, em vermelho-cereja, ao lado de uma bolsa Louis Vuitton vintage, com estampado de cereja. Gigi optou por uma versão mais moderna, o que condiz com alguém que lê um livro amado por “franceses da literatura francesa”, conjugando o clássico de Camus com um fato e botas pretas.

14 acessórios discretos para usar todos os dias
14 acessórios discretos para usar todos os dias
Ver artigo