Kylie Jenner apresenta primeira coleção para a Adidas

O Athleisure e uma das tonalidades do Matte Lip Kit da marca Kylie Cosmetics foram o ponto de partida para o desenvolvimento da coleção.

É a primeira coleção assinada por Kylie desde que a ligação entre a socialite e a Adidas foi anunciada, no verão de 2018

Adidas / Divulgação

O membro mais novo do clã Kardashian, Kylie Jenner, anunciou o lançamento da sua nova linha de roupa, em colaboração com a Adidas. “Reveal Your Voice” foi o nome escolhido pela empreendedora e influencer para batizar a coleção.

Todas as peças foram construídas através das bases do Athleisure, a tendência que leva roupas de desporto a serem conjugadas com peças mais clássicas e utilizadas em ambientes mais formais. Calças, tops, saias, bodys e sweats com capuz compõe a linha, que é complementada com uma nova edição das Falcon, famoso modelo de sapatilhas da marca.

Para criar a coleção, Kylie inspirou-se num dos seus maiores negócios — a empresa de beleza e cosmética que criou, Kylie Cosmetics. Para escolher as cores das peças, partiu da versão “Shady” do famoso Matte Lip Kit, um batom numa tonalidade entre o cinzento e o azul escuro.

As peças já estão à venda no site internacional da Adidas. Os preços variam entre os 26 e os 90€.

Anteriormente associada à Puma, Kylie Jenner foi revelada como rosto da campanha Falcon, da Adidas, em agosto do ano passado. A jovem de 21 anos junta-se assim a Kendall Jenner, embaixadora da Adidas Originals, e ao cunhado Kanye West, que tem uma parceria de longa data com a marca desportiva.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]