Um salário alto, viagens e hotéis pagos e ainda um seguro de saúde – tudo isto faz parte da oferta de emprego por parte do milionário de 26 anos, Matthew Lepre. O jovem de Sydney caracteriza-o como “o trabalho mais cool do mundo”.

Lepre procura um assistente pessoal que faça a ponte entre ele e as suas empresas de e-commerce e que receberá 45 mil euros por ano. Segundo o “Daily Mail”, o empresário pagará o salário base sendo que as viagens e as despesas de acomodação serão pagas à parte, assim como o seguro de saúde.

Para que a público pudesse ter uma noção da sua vida, o jovem criou um canal no YouTube onde publica alguns vlogs dos seus dias. Foi lá também que colocou um vídeo a anunciar a vaga do “trabalho mais cool do mundo”.

Apesar de parecer apetitoso, existem outras coisas que deverá fazer. Conseguir ser multi-tasking é um requisito assim como ter bons conhecimentos de computador e redes sociais. A organização e a atenção ao detalhe também são valorizados.

A pontualidade é um ponto fulcral assim como a proatividade. Deverá ainda ter um passaporte válido por 12 meses – de modo a que possa acompanhar o jovem milionário pelos países que passa.

É ainda necessário que o seu novo assistente pessoal goste de viajar, uma vez que é possível estar num país diferente todos os meses.

"Não brincar e não repreender". Guia de 1940 diz como é que os patrões devem tratar as mulheres
"Não brincar e não repreender". Guia de 1940 diz como é que os patrões devem tratar as mulheres
Ver artigo

“Trabalho muito durante o dia, todos os dias, mas tenho a filosofia de trabalhar muito e festejar ainda mais”, explica o empresário. Por isso, aliado a uma ética de trabalho irrepreensível, está à procura de alguém que se saiba divertir também.

Do Japão ao Dubai, Matthew Lepre já viajou um pouco por todo o mundo. O empresário faz mais de 100 mil euros por mês e diz à mesma publicação que “o negócio não poderia estar a correr melhor”. Além das empresas de e-commerce, ainda se dedica a conferências onde ajuda novos empresários exemplificando o seu percurso e sucesso.

Matthew Lepre esteve no Dubai no início do mês

O milionário abandonou a universidade aos 23 anos quando se apercebeu que queria criar algo dele, ainda que esta decisão trouxesse alguns riscos. O sucesso foi criado com base na sua determinação e trabalho árduo e agora tem várias lojas de e-commerce de sucesso.