Quando lançou a música “thank u, next” os ex relacionamentos de Ariana Grande voltaram a dar que falar. A cantora agradeceu a cada ex-namorado por a ter ensinado o que é a “paciência”, o “amor” ou a “dor”.

Cinco meses depois de ter lançado a música, e semanas antes de iniciar a sua tour mundial “Sweetener”, que começou na passada segunda-feira, 18 de maço e termina a 13 de outubro, a cantora foi vista com alguns dos seus ex-namorados, incluindo Big Sean, Ricky Alvarez e Graham Phillips. Ariana Grande não está a tentar nenhuma reconciliação, só quer encerrar esses assuntos.

Foram várias as publicações estrangeiras a fazer referência a esta situação. Segundo a revista "Elle" norte-americana, a cantora queria iniciar esta nova etapa da vida tranquila: “Ela queria perceber o porquê de as relações passadas terem falhado. Não queria que houvesse mal-entendidos que a impedissem de saltar para a próxima fase da vida, a tour mundial”.

Ariana Grande tatua "grelhador de barbecue" na mão por engano
Ariana Grande tatua "grelhador de barbecue" na mão por engano
Ver artigo

Segundo a mesma revista, Ariana Grande terá falado com os antigos namorados e terá conseguido chegar à paz de espírito que tanto queria. Agora poderá focar-se apenas na sua tour, “que é a única coisa na mente dela”.

De relembrar que o último namorado da cantora foi Pete Davidson, cuja relação e noivado acabaram em outubro do ano passado. Atualmente o comediante e membro do programa "Saturday Night Live" já está numa relação com a atriz Kate Beckinsale. Entre Pete e Ariana não parecem haver ressentimentos já que a cantora em fevereiro disse ao site "TMZ" que Davidson e Beckinsale faziam um “um par fofinho”.