A conhecida atriz brasileira tem estado em Portugal a promover o seu mais recente trabalho, a telenovela “Verão 90”. Na passada segunda-feira, 18 de março, Cláudia Raia passou pelo “O Programa da Cristina”, onde falou do novo projeto e até das suas raízes – portuguesas e italianas.

Uns dias depois, a atriz recebeu péssimas notícias: a mãe, Odette Raia de 95 anos, faleceu esta quarta-feira, 20 de março. Ainda não é certo que Cláudia estivesse de facto no Brasil, uma vez que passou os últimos dias em Portugal.

A mensagem emocionada de Cláudia Raia na sua conta de Instagram

Num longo e emocionado texto no Instagram, a atriz brasileira informa os seus seguidores do falecimento da mãe e dedica-lhe algumas palavras. “Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE”, escreve Cláudia Raia.

Porque é que Ariana Grande anda a sair com os ex-namorados
Porque é que Ariana Grande anda a sair com os ex-namorados
Ver artigo

Também o marido da atriz deixou uma sentida homenagem à sogra nas redes sociais. Numa publicação no Instagram com a foto de Odete Raia, Jarbas Homem de Mello escreve: "Muito obrigado por me acolher imediatamente e me dar tanto amor esses anos todos que tive o privilégio de estar perto da senhora! Vá com Deus e com os anjos sogrinha, seguiremos aqui te amando e te admirando."

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.