Esta semana o "Looking Fab" chega mais cedo para celebrar a primavera. E para falar sobre a chegada do bom tempo e sobre as novidades que acabam de entrar nas lojas, convidámos a atriz e agora também youtuber brasileira Joana Balaguer. Natural do Rio de Janeiro e conhecida de todos pela participação na novela "Malhação", para Joana Balaguer este é o início da melhor altura do ano.

No dia em que começa, finalmente, a primavera, falamos sobre as peças que usamos mais nesta estação, como os óculos de sol, sobre as tendências que chegam com ela, como os sapatos mid season, e ainda sobre as novidades das coleções de swimwear e de acessórios essenciais para levar para um dia de praia ou simplesmente para um piquenique num jardim.

"Looking Fab". Edição especial Portugal Fashion
"Looking Fab". Edição especial Portugal Fashion
Ver artigo

Joana Balaguer, que acaba de lançar um canal de youtube, partilhou quais as peças mais práticas e as menos práticas para se usar nesta estação quando se tem filhos e mostrou ainda os seus modelos de fato de banho preferidos e como se pode usar uma camisa de praia num look de rua.