Tem sido um ano em cheio para Olivier: em janeiro lançou o seu primeiro restaurante virtual em parceria com a Uber Eats, o Savage by Olivier, abriu o K.O.B. no Porto, em fevereiro, e ainda teve tempo para expandir o conceito Seen a Banguecoque, Tailândia, em março, depois do sucesso da abertura em Lisboa, em novembro do ano passado.

Mas aquele que também é conhecido como o chef das estrelas, e que consegue a proeza de todas as suas aberturas serem autênticos sucessos nas redes sociais, não para. Depois de ter confessado nesta entrevista à MAGG que pretende expandir-se para Miami e Nova Iorque, Olivier sai da capital e prepara a nova abertura de um Yakuza em Cascais, mesmo a tempo do verão.

De acordo com informações recolhidas pela MAGG junto do Sheraton Cascais, o hotel que irá alojar este novo restaurante, o Yakuza de Cascais deverá abrir portas em maio, embora ainda não exista uma data concreta — tudo porque a abertura está dependente das obras.

Seen. O novo restaurante de Olivier foi pensado para agradar à namorada vegan

Fisicamente, o novo Yakuza vai ocupar o espaço do Kimya, o gastrobar do resort que encerrou permanentemente. Apesar de ainda não se saber muito sobre o novo restaurante de Olivier, é esperado que mantenha a qualidade e irreverência do restaurante da rua da Escola Politécnica, em Lisboa.

A marca Yakuza também tem um espaço sazonal em Albufeira, mais concretamente no Pine Cliffs Resort, apenas aberto aos jantares, que deverá regressar ao ativo no início do verão.