Tem sido um ano em cheio para Olivier: em janeiro lançou o seu primeiro restaurante virtual em parceria com a Uber Eats, o Savage by Olivier, abriu o K.O.B. no Porto, em fevereiro, e ainda teve tempo para expandir o conceito Seen a Banguecoque, Tailândia, em março, depois do sucesso da abertura em Lisboa, em novembro do ano passado.

Mas aquele que também é conhecido como o chef das estrelas, e que consegue a proeza de todas as suas aberturas serem autênticos sucessos nas redes sociais, não para. Depois de ter confessado nesta entrevista à MAGG que pretende expandir-se para Miami e Nova Iorque, Olivier sai da capital e prepara a nova abertura de um Yakuza em Cascais, mesmo a tempo do verão.

De acordo com informações recolhidas pela MAGG junto do Sheraton Cascais, o hotel que irá alojar este novo restaurante, o Yakuza de Cascais deverá abrir portas em maio, embora ainda não exista uma data concreta — tudo porque a abertura está dependente das obras.

Seen. O novo restaurante de Olivier foi pensado para agradar à namorada vegan
Seen. O novo restaurante de Olivier foi pensado para agradar à namorada vegan
Ver artigo

Fisicamente, o novo Yakuza vai ocupar o espaço do Kimya, o gastrobar do resort que encerrou permanentemente. Apesar de ainda não se saber muito sobre o novo restaurante de Olivier, é esperado que mantenha a qualidade e irreverência do restaurante da rua da Escola Politécnica, em Lisboa.

A marca Yakuza também tem um espaço sazonal em Albufeira, mais concretamente no Pine Cliffs Resort, apenas aberto aos jantares, que deverá regressar ao ativo no início do verão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.