Três anos depois, Victoria’s Secret volta a apostar nos fatos de banho

A nova coleção apresenta biquínis de cintura alta e outros com corte brasileiro. As críticas já chegaram às redes sociais.

Marca tem vindo a receber críticas pela falta de inclusão de tamanhos

“É ousado. É sexy. É o paraíso encontrado.” É assim que a Victoria’s Secret divulga o retorno da linha de fatos de banho, após uma pausa de três anos. O anúncio foi feito no Instagram da marca, esta segunda-feira, 18 de março.

A nova coleção apresenta biquínis de cintura alta e outros com corte brasileiro e silhuetas assimétricas. As peças são lançadas juntamente com uma nova linha de óculos de sol e são modeladas pela modelo portuguesa Sara Sampaio, Jasmine Tookes e Romee Strijd. Outras ofertas de fatos de banho das marcas Seafolly, Banana Moon, Lascana e La Blanca também já estão disponíveis.

Coleção apresenta biquínis de cintura alta, corte brasileiro e silhuetas assimétricas

Não é novidade que a Victoria’s Secret tem vindo a receber críticas pela falta de inclusão de tamanhos, nas redes sociais, um problema de longa data com a linha de lingerie e desfiles de moda da marca. Com a linha de fatos de banho não foi diferente, e já há quem demonstre o seu descontentamento.

“Sim, isso não é prático para ninguém com peito”, escreve uma seguidora da marca. Para outras pessoas, a indignação recai sobre o preço elevado de cada fato de banho. “42€? 45€? Lol, preparem-se para fechar mais lojas”, pode ler-se noutro comentário.

Recorde-se que a Victoria’s Secret ainda lidera o grupo com uma participação no mercado de 24%, nos EUA, mas, recentemente, anunciou planos para fechar mais de 50 lojas, após as vendas fracas.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]