Dia da Felicidade: Tire uma foto na pão de forma Lancôme e junte-se à luta pela igualdade de género

Durante três dias a marca de cosmética vai estar com uma ação original em vários pontos de Lisboa e Porto.

Basta procurar esta carrinha

Felicidade. Este é um conceito difícil de definir e que tem significados diferentes para cada pessoa. É por isso que existe um dia totalmente dedicado à felicidade. É nesse mesmo dia, a 20 de março, que a carrinha pão de forma da Lancôme arranca para espalhar felicidade pelas ruas de Lisboa com a ação “Happiness On The Road”.

Toda a gente está convidada a conhecer a carrinha e a tirar uma fotografia ao lado do veículo clássico. Por cada imagem partilhada nas redes sociais com a #fazalguemfeliz, a Lancôme doará 1€ à Plataforma Portuguesa para os Direitos das Mulheres, que promove a igualdade de géneros e os direitos das mulheres.

Além disso, terá também a oportunidade de girar a Roda da Felicidade e ganhar dois prémios Lancôme, um para si e outro para oferecer a alguém e tornar este dia ainda mais feliz. Entre as ofertas existem amostras do novo perfume da Lancôme, La Vie Est Belle, ou do icónico Génifique Sérum. Há ainda ramos de flores, rosas, gomas ou fitas perfumadas.

A carrinha da “Happiness On The Road” passará por vários pontos de Lisboa nos dias 20 e 21 de março antes de rumar para o Porto, onde poderá girar a Roda da Felicidade no dia 22 de março. Veja abaixo todos os locais onde poderá encontrar a pão de forma da Lancôme:

20 de março

Campo Pequeno: das 12h30 e às 14h30

Praça D. Luís I (junto ao Mercado da Ribeira): das 15h30 às 19h30

21 de março

Praça de Alvalade: das 09h30 às 12h00

Estação do Oriente: das 12h30 às 14h00

Avenida Guerra Junqueiro: das 15h30 às 19h30

22 de março

Junto ao El Corte Inglés: 09h00 às 12h30

Estação de Metro da Trindade: das 14h00 às 19h00

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]