Gato da youtuber Helena Coelho está desaparecido e as redes sociais inundaram-se de pedidos de ajuda

É da raça Scottish Fold, tem 10 meses e está desaparecido desde dia 17 de março. A youtuber oferece recompensa a quem o encontrar.

O gato chama-se Bindi e desapareceu na zona de sul de Massamá

Helena Coelho, conhecida youtuber portuguesa, estava a vir de Florença quando anunciou no seu Instagram que o seu gato estava desaparecido. Bindi é um Scottish Fold com 10 meses que está em parte incerta desde o último domingo, dia 17 de março, quando saltou pela janela. O gato é cinzento e, como característica da raça, tem as orelhas para baixo e os olhos amarelados. Não tem coleira, nem chip.

O animal desapareceu na zona sul de Massamá, perto do edifício Iberopa. “Estamos muito preocupados e andamos todos à procura dele”, conta à MAGG Helena Coelho.

Este é o apelo que está a correr nas redes sociais

As redes sociais da youtuber e do namorado, o personal trainer Paulo Teixeira, estão cheias de apelos, assim como as contas de várias youtuberes e bloggers portuguesas. Joana Carreira, do blogue “Sketchbooksix”, Mafalda Sampaio, a cara por detrás de “A Maria Vaidosa”, ou a youtuber Bárbara Corby foram algumas das influenciadoras que partilharam os apelos nos seus Stories.

Os contatos telefónicos para alguma informação sobre o animal são: 911156824 e 936974105. A youtuber oferece uma recompensa de 500€ a quem encontrar o seu pequeno amigo.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]