Ninguém ficou indiferente ao fenómeno “Casados à Primeira Vista”, o programa de sucesso de domingo à noite da SIC. A premissa era simples: casar dois estranhos cujos perfis teriam sido analisados por especialistas, que garantiam a sua compatibilidade. O programa foi um sucesso de audiências e terminou a 31 de dezembro.

O horário nobre da SIC ficou agora preenchido com o programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor” que tem sido alvo de algumas críticas, à semelhança do programa de horário nobre na TVI, “Quem Quer Casar com o Meu Filho”.

As 7 maiores polémicas de “Casados à Primeira Vista”

Agora, a SIC vem agora confirmar que “Casados à Primeira Vista” terá uma segunda temporada: o canal de televisão divulgou um teaser de promoção do programa este sábado, 16 de março. No vídeo é possível ver um especialista que declara “o número de solteiros não para de aumentar” e que por isso “está na altura de mudar a sua vida para sempre”.

Ainda não se sabe a data de estreia desta segunda temporada, mas se quiser inscrever-se pode fazê-lo através do e-mail [email protected] .