Bryan Adams vai voltar a Portugal para dois concertos em Lisboa e em Braga

A tournée está inserida na promoção do seu novo disco de originais e os bilhetes vão ser postos à venda já no sábado, 23 de março.

Bryan Adams regressa a Portugal depois de ter tocado em Gondomar e em Lisboa, em 2016

PA

Vai poder voltar a encher o peito e cantar os clássicos “Summer of ’69” ou “Heaven” ao som da voz de Bryan Adams ao vivo. O cantor e compositor está de volta a Portugal para dois concertos de promoção ao seu novo álbum de originais. Chama-se “Shine a Light” e foi lançado no início de março.

A notícia foi avançada esta segunda-feira, 18 de março, pela promotora do evento que diz que os concertos estão inseridos na tournée de promoção ao disco que vai passar por vários países da Europa e por grande parte do continente americano.

Em Portugal, os concertos estão marcados para 6 e 7 de dezembro, no Altice Arena, em Lisboa, e no Altice Fórum Braga, respetivamente.

O valor das entradas deverá estar entre os 35 e os 70€ e sabe-se que os bilhetes vão ser postos à venda já este sábado, 23 de março, através da Blueticket.

No entanto, um dia antes a Fnac vai lançar uma campanha de pré-venda para quem quiser assegurar o seu lugar no concerto de Bryan Adams — que não tocava em Portugal desde 2016.

A venda dos bilhetes vai ser feita em parceria com a empresa de transporte de mercadorias DHL, que assegura que por cada bilhete vendido no mundo será plantada uma árvore.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]