Vai poder voltar a encher o peito e cantar os clássicos "Summer of '69" ou "Heaven" ao som da voz de Bryan Adams ao vivo. O cantor e compositor está de volta a Portugal para dois concertos de promoção ao seu novo álbum de originais. Chama-se "Shine a Light" e foi lançado no início de março.

A notícia foi avançada esta segunda-feira, 18 de março, pela promotora do evento que diz que os concertos estão inseridos na tournée de promoção ao disco que vai passar por vários países da Europa e por grande parte do continente americano.

Em Portugal, os concertos estão marcados para 6 e 7 de dezembro, no Altice Arena, em Lisboa, e no Altice Fórum Braga, respetivamente.

Benjamin Clementine vai regressar a Portugal (e já estão marcados 7 concertos)
Benjamin Clementine vai regressar a Portugal (e já estão marcados 7 concertos)
Ver artigo

O valor das entradas deverá estar entre os 35 e os 70€ e sabe-se que os bilhetes vão ser postos à venda já este sábado, 23 de março, através da Blueticket.

No entanto, um dia antes a Fnac vai lançar uma campanha de pré-venda para quem quiser assegurar o seu lugar no concerto de Bryan Adams — que não tocava em Portugal desde 2016.

A venda dos bilhetes vai ser feita em parceria com a empresa de transporte de mercadorias DHL, que assegura que por cada bilhete vendido no mundo será plantada uma árvore.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.