Portugal Fashion. Vejam como me fizeram este penteado incrível em 20 minutos

Fui aos bastidores do Portugal Fashion, entreguei-me na mão dos melhores profissionais, que me mostraram como conseguir este visual.

No meio da correria que são os bastidores do Portugal Fashion, tinha prometido a mim mesma que ia ter que arranjar tempo para gravar um vídeo onde vos conseguisse mostrar todos os passos do meu penteado, de forma a que o conseguissem replicar em casa. E consegui-o com a preciosa ajuda do Daniel Pereira, hairstylist da Redken.

Ora, eu já ia com o penteado que queria fazer definido, até porque já o andava a namorar há muito tempo. Como estava com um look total vermelho, e um batom forte, achei que seria de arriscar num penteado que realçasse o rosto também. Cabelo solto, mas todo puxado para trás, com um efeito molhado. É um penteado característico de editoriais de moda, portanto, estes são os eventos apropriados para se apostar neste tipo de looks. Aqui entre nós: achei que era super fácil. Na realidade, não é difícil, mas requer mais cuidados e mais etapas do que eu estava à espera.

Durante todo o processo só usámos três produtos Redken: Full Efect 04 (uma espuma para dar textura e volume ao cabelo), Hardwear 16 (o gel que se aplica para criar o efeito molhado e fixar o penteado) e, no fim, Triple Take 32, a laca para tornar o look mais messy e natural.

Mas confiem em mim: se virem este vídeo com atenção, conseguem reproduzi-lo em casa, em apenas 20 minutos. Atenção à roupa que vão vestir nesse dia, à maquilhagem que fazem, e aos acessórios que escolhem. O penteado, por si só, dá um toque muito arrojado, por isso, não precisam de muito mais.

Texto de Maggie, fotografia de Samuel Costa, vídeo de Samuel Costa.

Conteúdo produzido pela Magg Lab e patrocinado por:

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]