Bicicletas JUMP oferecem capacetes ilustrados e passeios por Lisboa

JUMP está a oferecer 500 capacetes personalizados e a oportunidade de percorrer as ruas de Lisboa. É já este sábado.

Os utilizadores vão poder ainda assistir a um concerto no Parque Eduardo VII

As JUMP já circulam pelas ruas de Lisboa desde dia 28 fevereiro, data do seu lançamento. As bicicletas estão disponíveis 24 horas por dia e são muitos os que já aderiram. Este sábado, 16 de março, a Uber vai oferecer 500 capacetes ilustrados por diversos artistas, de maneira a reforçar o compromisso com a segurança dos seus utilizadores.

Os utilizadores podem receber capacetes ilustrados por cinco ilustradores nacionais e internacionais, The Super Van, Fiumani, Frederico Draw, Stuka e Los Pepes, no Quiosque do Arco do Cego e no Quiosque do Bairro entre as 14h30 e as 17h30.

Conheça o mapa do percurso

Mas há mais. Para além dos capacetes e do percurso com as bicicletas elétricas, os utilizadores vão poder assistir gratuitamente  ao concerto da banda Farra Fanfarra, entre as 15h30 e as 16h30, no Parque Eduardo VII. A Uber vai oferecer 20 minutos grátis aos utilizadores para viajarem de bicicleta elétrica durante este sábado em Lisboa.

A capital portuguesa foi a primeira cidade europeia a receber as JUMP, com 750 bicicletas, oferecendo 90% de cobertura do município.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]