As JUMP já circulam pelas ruas de Lisboa desde dia 28 fevereiro, data do seu lançamento. As bicicletas estão disponíveis 24 horas por dia e são muitos os que já aderiram. Este sábado, 16 de março, a Uber vai oferecer 500 capacetes ilustrados por diversos artistas, de maneira a reforçar o compromisso com a segurança dos seus utilizadores.

Os utilizadores podem receber capacetes ilustrados por cinco ilustradores nacionais e internacionais, The Super Van, Fiumani, Frederico Draw, Stuka e Los Pepes, no Quiosque do Arco do Cego e no Quiosque do Bairro entre as 14h30 e as 17h30.

Conheça o mapa do percurso

Mas há mais. Para além dos capacetes e do percurso com as bicicletas elétricas, os utilizadores vão poder assistir gratuitamente  ao concerto da banda Farra Fanfarra, entre as 15h30 e as 16h30, no Parque Eduardo VII. A Uber vai oferecer 20 minutos grátis aos utilizadores para viajarem de bicicleta elétrica durante este sábado em Lisboa.

Fomos experimentar as Jump, as novas bicicletas elétricas da Uber
Fomos experimentar as Jump, as novas bicicletas elétricas da Uber
Ver artigo

A capital portuguesa foi a primeira cidade europeia a receber as JUMP, com 750 bicicletas, oferecendo 90% de cobertura do município.