A ilha da Madeira é um dos destinos a visitar em 2019. É pelo menos esta a opinião da revista "Travel and Leisure", que destacou 50 imperdíveis por todo o mundo. Com base na opinião de escritores, profissionais da área de hospitalidade e consultores de viagem, e examinando também press releases, estatísticas do turismo e novos hotéis, restaurantes e rotas de voos, a lista pretende ser essencial no momento de escolher a próxima viagem.

Para além da Madeira, locais como Porto Rico, Província de Guanacaste, na Costa Rica, Camboja, Egito, Guatemala e Hudson Yards, em Nova Iorque, fazem parte dos destinos escolhidos pela "Travel and Leisure" para passar férias este ano.

Mas afinal o que tem a Madeira de especial?

O arquipélago da Madeira é famoso pelo vinho fortificado e celebra agora 600 anos desde que foi descoberto. As suas vinhas, vilas de pescadores, praias de cascalho e a capital culturalmente rica do Funchal, atraem muitas pessoas ao longo de todo o ano.

Personalidades como Winston Churchill e George Bernard Shaw já visitaram a ilha madeirense. Hoje, a Ilha das Flores está a atrair um novo grupo de pessoas aventureiras, sendo que o clima quente durante praticamente todo o ano todo é sempre convidativo. 

Madeira. Um destino a não perder em 2019, segundo o "The Guardian"
Madeira. Um destino a não perder em 2019, segundo o "The Guardian"
Ver artigo

E há mais. A Madeira é rica em paisagens dramáticas, de picos vertiginosos e piscinas de lava negra, e uma rede de mais de 800 quilómetros de caminhadas cénicas e trilhos de bicicleta. Na primavera, está prevista a abertura de um grupo de hotéis novos e atualizados, incluindo a nova frente marítima do Funchal, Savoy Palace, com jardins, spa e piscina.

O encantador Hotel Pestana Churchill Bay vai abrir em Câmara de Lobos, e o Palácio Belmond Reid vai estrear quartos renovados e um novo bar, o Nora Walsh.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.