“Looking Fab” convida Dri Gomes

É enfermeira, mãe e blogger, e no "Looking Fab" fala sobre as tendências que mais usa, como o oversize ou a roupa igual para mãe e filha.

As redes sociais têm vindo a servir cada vez mais como plataforma de moda, onde bloggers e influenciadoras digitais lançam e ditam tendências. Mas não é por serem tendências e por algumas das mulheres mais influentes do digital as usarem, que faz com que todos gostem.

Há duas em específico que ou se amam ou se odeiam, e que a convidada do “Looking Fab” desta semana é fã. O regresso dos ganchos é uma delas. De repente, já não se veem looks sem que o gancho num dos lados do cabelo estejam presentes. A outra é a combinação de ganga com ganga. Dri Gomes usa as duas há anos, quando ainda não eram tendência.

Nas suas redes sociais e blogue, há ainda uma outra moda que se destaca: o oversized. As peças de roupa de um ou mais tamanhos acima são as suas preferidas, gosta de usá-las todas juntas e explica-nos porquê.

Neste episódio, falamos ainda sobre o conforto na moda com os novos ténis da Vans, Comfy Cush, e ainda da tendência de mãe e filha combinarem roupa, calçado e acessórios, com as novidades da Calzedonia.

Texto de Fabíola Carlettis, vídeo de Samuel Costa.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]