As redes sociais têm vindo a servir cada vez mais como plataforma de moda, onde bloggers e influenciadoras digitais lançam e ditam tendências. Mas não é por serem tendências e por algumas das mulheres mais influentes do digital as usarem, que faz com que todos gostem.

Há duas em específico que ou se amam ou se odeiam, e que a convidada do "Looking Fab" desta semana é fã. O regresso dos ganchos é uma delas. De repente, já não se veem looks sem que o gancho num dos lados do cabelo estejam presentes. A outra é a combinação de ganga com ganga. Dri Gomes usa as duas há anos, quando ainda não eram tendência.

"Looking Fab" convida Marta Leitão
"Looking Fab" convida Marta Leitão
Ver artigo

Nas suas redes sociais e blogue, há ainda uma outra moda que se destaca: o oversized. As peças de roupa de um ou mais tamanhos acima são as suas preferidas, gosta de usá-las todas juntas e explica-nos porquê.

Neste episódio, falamos ainda sobre o conforto na moda com os novos ténis da Vans, Comfy Cush, e ainda da tendência de mãe e filha combinarem roupa, calçado e acessórios, com as novidades da Calzedonia.