Esta quinta-feira, 14 de março, a Marvel divulgou mais um trailer de "Vingadores: Endgame". O filme vai estrear em Portugal a 25 de abril, exatamente um ano depois da chegada de "Vingadores: Guerra do Infinito" aos cinemas. De acordo com estas primeiras imagens, personagens como o Homem-Formiga (Paul Rudd), Arqueiro Gavião (Jeremy Renner) e a Capitã Marvel (Brie Larson) vão ter um papel relevante neste novo filme.

O trailer começa com imagens de Tony Stark, o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), após ter terminado a batalha contra Thanos (Josh Brolin) no planeta Titan. Stark vai fazendo uma retrospetiva em voz-off sobre toda a sua vida, terminando com a esperança de ser capaz de fazer mais uma nova surpresa a Pepper Pots (Gwyneth Paltrow), após ter prometido que não lhe fazia mais nenhuma.

Seguem-se imagens de uma nova Terra, após o ataque final de Thanos, com frames a preto, branco e vermelho. É possível também ouvir o discurso que Peggy Carter (Hayley Atwell) fez durante o filme "Capitão América: O Soldado de Inverno", sobre a forma como o mundo está a mudar.

Os pormenores escondidos de "Homem-Formiga e a Vespa" que não lhe podem escapar
Os pormenores escondidos de "Homem-Formiga e a Vespa" que não lhe podem escapar
Ver artigo

Os momentos reservados para Arqueiro Gavião, que esteve ausente no último filme, dão cada vez mais força ao rumor de que este se irá tornar no Ronin, uma identidade mais negra de Clint Barton que era já conhecida na banda desenhada. É possível também perceber que tanto Tony Stark como Nebula (Karen Gillan) conseguem regressar à Terra após terem ficado presos no planeta Titan.

Ao longo destes 2 minutos e 28 segundos de trailer, aparecem imagens dos Vingadores originais — Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro, Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Arqueiro Gavião —, bem como Nebula, Rocket e Homem-Formiga a prepararem-se para aquilo que se pensa ser a batalha final contra o vilão Thanos, ouvindo-se cada um a dizer a frase "custe o que custar".