“Postscript” é a nova sequela do romance “P.S. — I Love You”

Depois do sucesso de 2007, a autora do livro que mais tarde deu origem a um filme anuncia agora uma sequela a ser publicada em setembro.

O livro vai ser lançado em setembro

Uma jovem viúva descobre que o seu falecido marido lhe deixou dez mensagens escritas com o objetivo de a ajudar a aliviar a sua dor e começar uma nova vida. Se este relato lhe soa familiar é porque foi um dos muitos milhares de leitores que não escapou à febre doromance “P.S. — I Love You“, primeiro em livro, escrito por CeceliaAhern, e depois em filme, protagonizado por HilarySwankGerardButler.

Ao contrário do que se pensava, esta história não acaba num primeiro capítulo e Cecelia Ahern usou as redes sociais para contar que escreveu uma continuação daquele que foi um bestseller internacional. A escritora irlandesa confirmou a notícia no Twitter, partilhando o título do livro e uma data de lançamento já para o final deste ano.

“Eu tenho grandes novidades!”, disse Ahern. “Eu escrevi a continuação do “P.S. — I Love You”. Chama-se “Postscript” e vai ser publicado no dia 19 de setembro, no Reino Unido e na Irlanda. A autora espera que o público “receba de volta Holly e Gerry”, e que a leitura seja tão emocionante como foi para ela a escrita.

Publicado em 2004, quando Ahern tinha 21 anos, o romance conta a história de um casal apaixonado, Holly e Gerry, que são atingidos pela tragédia quando Gerry morre depois de lhe ter sido detetado um tumor no cérebro. Enquanto Holly vive o processo de luto, descobre que o marido lhe deixou dez cartas para ler. Cada uma dessas mensagens termina com a frase que deu nome à obra: “P.S. — I Love You”.

O livro levou a um reconhecimento imediato da autora, que entretanto escreveu mais 15 romances. Até hoje, os livros da escritora venderam 25 milhões de cópias internacionalmente e estão publicados em 30 idiomas em mais de 40 países.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]