Estreou este domingo, 10 de março, o novo reality show da SIC, “Quem Quer Namorar com o Agricultor“, onde cinco agricultores pretendem encontrar o amor. Das 17 candidatas, Soraia Araújo, de 40 anos, foi uma das escolhidas de um dos concorrentes, Filipe Camejo, 50 anos. Natural de Lisboa, a concorrente já foi por duas vezes capa da revista “Playboy Portugal“. “Trabalho como modelo e relações públicas”, afirmou a candidata na sua apresentação no programa.

Num artigo do seu blogue pessoal, datado de 11 de dezembro de 2016, a relações públicas refere que foi aos 14 anos que entrou no mundo da moda. Aos 18, inscreveu-se numa agência e foi quando encarou “a profissão mais a sério”.

Soraia Araújo partilhou esta foto de uma das sessões para a revista "Playboy" na página de Instagram, em dezembro de 2018

Instagram

Entre várias sessões fotográficas, e vários trabalhos de publicidade, Soraia Araújo também foi assistente de Artur Albarran no programa de televisão “Acorrentados” — um reality show da SIC, exibido em 2001, e também participou em videoclipes de artistas musicais.

Soraia Araújo foi capa da “Playboy” por duas vezes: primeiro em dezembro de 2009 e, mais recentemente em outubro de 2016. Neste vídeo do “Youtube”, reúne alguns dos trabalhos enquanto modelo fotográfica que já realizou, nomeadamente para o jornal desportivo “Record” e para a “Revista J“, publicação do diário desportivo “O Jogo”.

5 agricultores, saltos altos na lama e arrufos. Foi assim o programa da SIC

Em 2013, Soraia Araújo participou numa sessão fotográfica para a revista “Vidas” do “Correio da Manhã”. “Para mim é fácil mostrar a minha sensualidade e também sentir-me confortável a mostrar o corpo. Sinto-me melhor de biquíni do que vestida porque não gosto de usar roupa”, afirmou em entrevista à publicação do grupo Cofina.

A candidata do novo reality show da SIC conta com mais de 133 mil seguidores na página de Instagram e mais de 12 mil gostos no Facebook.