Primeiro apresentava-se como "O Contentor" mas agora ganhou o nome "Começar do Zero". Baseado em "Stripped", a versão norte-americana que se inspirou no formato dinamarquês, o novo reality show da TVI promete pôr os concorrentes em muitas situações embaraçosas. Como? Tirando-lhes tudo, especialmente a roupa.

O novo programa vai colocar várias famílias a viver debaixo do mesmo teto — só que a casa vai estar vazia e todos eles vão estar nus. O objetivo passa por promover um estilo de vida menos consumista e materialista.

No novo reality show da TVI os concorrentes vão estar todos nus
No novo reality show da TVI os concorrentes vão estar todos nus
Ver artigo

Os pertences dos concorrentes vão ser colocados num contentor selado que só pode ser aberto depois de cumpridos certos desafios e objetivos. É que apesar de todos estarem nus, os participantes vão ter de continuar as suas vidas diárias, como se nada tivesse acontecido.

Isto significa que terão de sair de casa para ir às compras, para a escola ou para o trabalho, e vão estar sujeitos a todo o tipo de comentários. Além disso, todos terão de arranjar a melhor forma de se cobrir enquanto estão fora de casa ou, pelo menos, enquanto não têm acesso à roupa que está guardada no contentor.

Em dia de estreias, quem é que ganhou a guerra das audiências?
Em dia de estreias, quem é que ganhou a guerra das audiências?
Ver artigo

De maneira a tentar rivalizar a SIC e a estreia do seu novo reality show, "Quem Quer Namorar com o Agricultor?", a TVI mostrou no domingo, 10 de março, novas imagens de "Começar do Zero" onde foi possível ver as famílias a planearem como vão sair à rua e lidar com os olhares e comentários estranhos das pessoas.

No entanto, a emissão das novas imagens não se traduziu num aumento significativo de audiências e a estação chegou a estar cerca de 10 pontos abaixo da estreia do novo reality show da SIC.

Apesar de já se conhecer o novo nome do programa, ainda não há data de estreia anunciada para "Começar do Zero".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.