A vida do treinador José Mourinho parece não estar a correr de feição. Primeiro foi o despedimento do Manchester United, agora correm notícias que estará no Qatar na companhia de uma mulher 14 anos mais nova.

A notícia foi avançada pelo jornal “The Sun” que, junto ao artigo, mostra fotos dos dois intervenientes: José Mourinho e Prue Carter-Robinson. As fotografias mostram os dois a tomar banhos de sol numa praia em Doha, no Qatar. É possível ainda ver que, entre os dois, está Ricardo Formosinho, o assistente do ex-treinador do Manchester United.

Segundo uma fonte que os viu no local, os dois tiveram o cuidado de não serem fotografados juntos: “Eles estavam a tomar banhos de sol mas nunca perto um do outro”.

A Rainha Isabel II fez a primeira publicação no Instagram
A Rainha Isabel II fez a primeira publicação no Instagram
Ver artigo

Esta já não é a primeira vez que José Mourinho é relacionado com Prue Carter-Robinson. Em dezembro do último ano já havia rumores da relação estreita entre os dois, tanto que o ex-treinador terá tentado abafar a história, conforme conta o “The Sun”.

O jornal revela ainda que o par se conheceu quando Mourinho treinava o Real Madrid e que, depois disso, as viagens pelo mundo eram uma constante.

Mourinho terá ido ao Qatar com o propósito de comentar o jogo de futebol Real Madrid-Barcelona. A BeInSports, uma estação de televisão desportiva, terá pago mais de 116 mil euros para ter o Special One como convidado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.