Depois de dois anos de namoro, uma música sobre anéis de noivado e muitas indiretas, é oficial: Jennifer Lopez e Alex Rodriguez estão noivos. A novidade foi dada pelo ex jogador de basebol no seu Instagram, com uma publicação onde se pode ver o anel de noivado de um milhão de euros dado à cantora.

Apenas dois dias depois da novidade, começam a surgir rumores de traição por parte de Alex Rodriguez. Jose Canseco, também antigo jogador de basebol, comentou no Twitter que sabia que o colega estaria a trair Jennifer Lopez com a sua ex-mulher, Jessica Canseco. “Alex Rodriguez (…) deixa de trair a Jennifer Lopez” ou “Estou disposto a fazer um teste do polígrafo para provar que o que estou a dizer é 100% verdade”, foram alguns dos tweets deixados pela estrela este domingo, 10 de março.

"Patética". Vestido de Cristina Ferreira custa 822€ mas não convence os seguidores
"Patética". Vestido de Cristina Ferreira custa 822€ mas não convence os seguidores
Ver artigo

Nenhum dos dois visados comentou a polémica, mas a cantora tem feito Stories com o agora noivo e parece que estas recentes notícias não abalaram em nada a história de amor.

Mostramos-lhe a cronologia do romance de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez.

Maio de 2005. É a primeira vez que os dois se conhecem. Jennifer Lopez ainda é casada com Marc Anthony e os dois trocam meia dúzia de palavras com a lendária estrela de basebol, Alex Rodriguez, antes do jogo no Shea Stadium.

No dia em que se conheceram

Fevereiro 2017. Dois anos depois, a cantora e o jogador de basebol voltam a encontrar-se. É durante um almoço que Jennifer Lopez vê Alex e os dois começam a falar: “Estava a almoçar, passei por ele e, por alguma razão, fui falar com ele”, explicou a cantora a Ellen DeGeneres, uns meses mais tarde. Depois disso, foi a vez do jogador mandar mensagem a convidá-la para jantar.

Jennifer Lopez. De bailarina com um gosto duvidoso a uma mulher com estilo
Jennifer Lopez. De bailarina com um gosto duvidoso a uma mulher com estilo
Ver artigo

Março 2017. É anunciado na imprensa que os dois começaram a namorar. Viajam juntos até às Bahamas, têm um fim de semana romântico em Miami e uma fonte conta à revista "People" que se estão a entender bem mas não têm nada de sério: “Ela gosta muito dele, mas sabe que ele é um mulherengo por isso está cautelosa”. No final do mês, Alex Rodriguez confirma a relação. “É óbvio que estamos a divertir-nos muito. Ela é uma mulher incrível e uma das pessoas mais inteligentes que já conheci, além disso é um excelente mãe”, explica o famoso jogador.

Abril 2017. A cantora é convidada para o programa “Ellen DeGeneres” e conta a sua história com o namorado. Declara-o como um homem “às direitas” e durante esse mês são vistos de mãos dadas variadíssimas vezes.

Maio 2017. O casal faz a sua estreia na passadeira vermelha no Met Gala, o que torna a relação completamente oficial. Jennifer Lopez usa um vestido azul Valentino e o namorado um clássico smoking preto e azul.

Junho 2017. A relação parece tornar-se cada vez mais séria quando a cantora publica uma foto com os seus filhos, Max e Emme, e com as filhas do namorado, Ella e Natasha. Ainda nesse mês, os dois fazem uma viagem romântica pela Europa e partilham todos os momentos nas redes sociais.

Outubro 2017. Passado uns meses, o novo casal sensação de Hollywood faz a sua estreia na capa da revista “Vanity Fair”. Dão a primeira entrevista juntos e fazem questão de reafirmar o quão parecidos são: “Somos ambos do signo Leão, de Nova Iorque e latinos. E somos parecidos em mais 20 coisas”. É neste mês que surgem rumores de que os dois estão à procura de casa em Nova Iorque.

A primeira entrevista conjunta de Jennifer Lopez e Alex Rodriguez

Dezembro 2017. É o primeiro Natal que passam em família e os dois partilham momentos nas redes sociais da decoração da árvore de Natal com os filhos.

Fevereiro 2018. Os dois celebram o primeiro ano de namoro com diversas declarações no Instagram. Num concerto, Jennifer Lopez não consegue conter a emoção: “O que estava eu a fazer há um ano? Estava com o Alex. Estamos juntos há um ano. Não quero ficar toda sentimental, mas esta canção é para ti. Amo-te”.

A Rainha Isabel II fez a primeira publicação no Instagram
A Rainha Isabel II fez a primeira publicação no Instagram
Ver artigo

Abril 2018. A cantora lança uma música chamada “El Anillo” (o anel, em português) e são muitas as vozes que se levantam sobre um possível noivado, muito devido à sua letra. Jennifer Lopez nega dizendo que a letra é mais sobre o empoderamento da mulher e respeito com que devem ser tratadas.

Julho 2018. É a vez de Alex Rodriguez se declarar à namorada nas redes sociais. Numa seleção de fotografias, o antigo jogador de basebol escreve: “Para alguém que dá tudo o que tem nos 365 dias do ano – aos nossos filhos, às nossas famílias e ao mundo – espero que hoje possamos dar-lhe toda a felicidade que merece”.

A declaração de Alex Rodriguez no dia de anos da namorada

Agosto 2018. O casal causa sensação na passadeira vermelha dos VMA’s onde Jennifer Lopez viria ser homenageada com o prémio Vanguarda. No seu discurso não esquece o namorado: “És a minha alma gémea. Somos como espelhos um do outro. A minha vida é melhor e mais doce porque tu me fazes perceber que o céu não é o limite. Amo-te”. Nesta mesma cerimónia, Alex Rodriguez é filmado a tirar fotografias da performance da namorada com um olhar totalmente derretido.

Fevereiro 2019. O casal celebra dois anos de namoro com as habituais declarações nas redes sociais. “Dois anos de riso, dois anos de diversão, dois anos de aventura. Fazes do meu mundo um sítio mais bonito, seguro e estável. Fazes-me sentir como uma adolescente e começar tudo de novo”, escreve a cantora. Alex prefere comentar que não acredita que o tempo tenha passado tão rápido: “Nem acredito. Apenas 730 dias que passaram a voar, mas parece que estamos juntos desde sempre. Estávamos destinados. O que significas para mim não se consegue pôr por palavras”.

Março 2019. Alex Rodriguez publica uma fotografia no seu Instagram onde se pode ver a mão de Jennifer Lopez com um anel com um diamante que custa, pelo menos, um milhão de euros. A cantora partilhou a mesma fotografia apenas com alguns corações.

A foto publicada por Alex Rodriguez e Jennifer Lopez a anunciar o noivado

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.