20 melhores séries originais da Netflix, segundo os utilizadores do IMDb

Há cada vez mais produções originais da plataforma de streaming. De ação, comédia ou drama, saiba que boas séries ainda lhe faltam ver.

Um adolescente peculiar e tímido que é filho de uma terapeuta sexual começa a dar consultas na escola — e todos querem os seus conselhos

A Netflix é amiga do binge watching, mas também parece que veio substituir o zapping frenético em busca do programa ideal nos tempos em que a televisão era a única alternativa. São centenas de séries completas à disposição dos utilizadores, e nem sempre a escolha é fácil — até porque há cada vez mais produções originais e de qualidade na plataforma de streaming.

Se o plano que tem para esta noite é de se agarrar ao sofá a ver uma série nova, então este artigo pode ser-lhe muito útil. A MAGG reuniu os 20 originais Netflix mais bem cotados, de acordo com os utilizadores do IMDb. 

Há opções de aventura, drama, ficção cientifica, comédia ou até mesmo séries documentais. Da distopia mais famosa da televisão (“Black Mirror“, claro), à série para adolescentes, mas que todos os adultos vão adorar (“Sex Education“, obviamente), ou ainda àquela com mais tramas políticas (“House of Cards“, apostamos que adivinhou logo), comece a planear a noite já — e garanta que não cai no erro (recorrente) de dar uma oportunidade àquilo que talvez não mereça.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]