Depois de um dia em que o calçado branco foi dos mais vistos, a equipa da MAGG foi à procura de outra tendência que sobressaísse entre os looks dos convidados da ModaLisboa. O fatos completos continuam a ser os preferidos dos fashionistas que passaram pelo Pavilhão Carlos Lopes, assim como os looks monocromáticos e os ténis.

Entre este rol de tendências, encontrámos uma que se viu um pouco por todo o lado neste terceiro dia: os metalizados. Depois de terem sido usados nas unhas, foi a vez de saltarem para as peças de roupa. Vimos esta tendência em looks de street style, mas também nas passerelles — o designer Gonçalo Peixoto foi um dos que incluíram esta tendência nas propostas para o próximo outono/inverno.

Os 15 estilos de unhas que vimos na ModaLisboa (e houve de tudo)
Os 15 estilos de unhas que vimos na ModaLisboa (e houve de tudo)
Ver artigo

Viram-se muitos metalizados em casacos, uma das peças-chave para esta primavera/verão. Quem não quis arriscar tanto escolheu um apontamento, como carteiras ou colares. O nosso destaque vai para a atriz Catarina Mira que neste último dia escolheu um look totalmente metálico: blusa e saia de Gonçalo Peixoto, sandálias Zara e uma carteira original da marca Mae Cassidy.