"Tinha este fato no armário há imenso tempo e não o usava, já deve ter mais de 20 anos, hoje olhei para ele e pensei: 'vou levar, está quase novo' e cá estou eu", foi assim que Raquel Prates escolheu o look com que veio ao segundo dia da 52.ª edição da ModaLisboa. Como ela, foram muitos os famosos que passaram este sábado, 9 de março, pelo Pavilhão Carlos Lopes.

Numa altura em que vemos cada vez mais concertos através dos ecrãs dos smartphones das pessoas que estão à nossa frente nos espetáculos e em que todos os momentos são recordados numa Instastory, também a ModaLisboa está a ficar imortalizada nas redes sociais das celebridades. Mariama Barbosa, Oceana Basílio, Adriane Garcia ou a atriz Ana Marta Ferreira foram algumas das famosas que foram partilhando conteúdos ao longo do dia, tanto na passerelle como no backstage.

Raquel Prates é mulher com mais pinta do 2.º dia da ModaLisboa
Raquel Prates é mulher com mais pinta do 2.º dia da ModaLisboa
Ver artigo

"Venho com um vestido do Carlos Gil, já toda a gente sabe que é o meu estilista favorito de sempre", revela Carina Caldeira, ainda à entrada do evento. Poucos minutos depois, partilhou uma story no seu Instagram, já em cima da passerelle.

No backstage, Raquel Strada captou alguns momentos enquanto os manequins se preparavam para os desfiles. Num deles a apresentadora e blogger mostra o look que usou neste segundo dia de ModaLisboa, um fato que combina dois tons, cor de laranja e lavanda, de Constança Entrudo, que também apresentou as suas propostas para o próximo outono/inverno este sábado.

Descubra algumas das melhores partilhas que os famosos fizeram através do Instagram e veja como foi o segundo dia de ModaLisboa, aos olhos de cada um deles.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.