ModaLisboa. As peças do desfile de Luís Carvalho que quero ter no guarda-roupa

Vestidos, camisolas de malha que mais parecem mantas e cores fortes, são algumas das coisas que mais gostei nesta coleção.

Os vestidos eram todos lindos

Confesso que não sou uma expert em moda, mas sempre que venho a um evento como a ModaLisboa há sempre um desfile que me deixa completamente fascinada. Nesta edição, isso aconteceu com a apresentação da nova coleção do estilista Luís Carvalho.

Cada modelo que entrava na passerelle me deixava mais convencida que, se tivesse hipótese, ia a correr até ao backstage com duas malas gigantes, enfiava todas as roupas que conseguisse lá dentro e saia a correr. Estamos prestes a chegar à primavera, há raios de sol lá fora mas querem acreditar que ver estas roupas fez com que quisesse que o inverno começasse já amanhã?

A coleção que o Luís Carvalho apresentou para a próxima estação teve várias coisas que me chamaram à atenção, desde os padrões tartan, as roupas com folhos e os tons neutros. São algumas das coisas que mais gostei.

Mas as roupas que levava mesmo para casa sem pensar duas vezes foram os conjuntos com cores mais fortes como o rosa e o fúscia. Adoro este tipo de cores, além de serem diferentes do que estamos habituados a ver normalmente, dão um aspeto muito diferente e cheio de personalidade, não acham?

Também gostei muito de uma camisola mais comprida, em lã, que a modelo usou como se fosse um vestido. É uma peça que, além de parecer super quentinha, acaba por ser muito versátil porque pode ser usada sozinha, como vestido, com umas leggings ou até mesmo com umas calças de ganga.

Olhando para todas as peças da coleção, não sou capaz de escolher só uma. Por isso, vou deixar-vos uma galeria com as sete peças da nova coleção do Luís Carvalho que gostava mesmo de ter no meu guarda-roupa. E vocês, qual delas levavam para casa?

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]