O título não é nosso, na verdade é mesmo de Conan Osíris. O vencedor do festival da canção gosta de usar a expressão “Uma Cena Assim Tipo Bué Abstrata” para definir tudo e mais alguma coisa. Perfeito. Pegámos na ideia, que encaixa na perfeição em alguns dos looks que se vão vendo pela ModaLisboa, e fomos à procura desses looks assim tipo bué abstratos, que é como quem diz irreverentes, estranhos, criativos, medonhos, originais (escolher o que interessa, riscar o que não interessa).

Neste último dia, os looks continuaram originais – exatamente como se quer. A mulher com mais pinta foi eleita com um look monocromático, mas os looks mais irreverentes foram na direção oposta.

ModaLisboa. 11 looks “Assim Tipo Bué Abstratos” do dia #02
ModaLisboa. 11 looks “Assim Tipo Bué Abstratos” do dia #02
Ver artigo

As combinações improváveis continuam: um vestido laranja com lantejoulas grandes pode coexistir com uma carteira azul com um estampado da famosa boneca Pucca e camisolas néon podem ser um complemento original a um básico vestido branco às bolinhas pretas.

No entanto, a nossa atenção foi desviada para um médico que nas horas vagas desenha e cria a sua própria roupa. Neste último dia de modas, Agnelo Martins escolheu um kimono da sua autoria para desfilar pelas ruas. A peça foi criada pelo próprio com referências a Goa, a cidade onde nasceu. Na lateral, conta com um logótipo, desenhado mais uma vez pelo médico, com referências a palmeiras que faziam lembrar a sua terra natal.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.