Quando pensamos em ModaLisboa, há determinadas pessoas que nos vêm imediatamente à cabeça —aquelas que estamos habituados a ver no evento desde sempre, e que não falham uma edição. Na 52.ª, conversámos com uma dessas pessoas, Lili Caneças.

A socialite, conhecida pelos seus looks excêntricos, desta vez optou por um conjunto muito mais descontraído. Um blazer, uma camisa, uns jeans e uns botins, rematados com uma carteira Birkin da Hermés que deixa todas as mulheres a suspirar. Mas foi sobre o blazer vintage e a sua história que Lili Caneças mais falou.

“Looking Fab” convida Marta Leitão

Também Isabel Costa levou duas peças vintage para a ModaLisboa. A ex modelo e editora de moda e agora empresária apostou em peças oversized em tons de azul e verde seco e deu dicas dos melhores sítios para encontrar peças vintage a bons preços em Lisboa.

E porque acaba de apresentar uma coleção “Fab”, falámos com Inês Oliveira, designer da IMAUVE, que deu sugestões de looks para ir a um evento de moda como este e falou ainda da coleção “Manifesto”.