Quando os sapatos brancos voltaram a aparecer em muitos editorias de moda, em montras de várias lojas e nos pés de várias influenciadoras, foram poucas as vozes de apoio: era uma cor associada a peças com elegância mas nos pés ficava estranho. Mas como em tudo, principalmente na moda, primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Claro que as temporadas foram passando e os sapatos brancos foram conquistando passerelles, influenciadoras e depois, claro, as grandes massas. São raras as lojas que não oferecem a sua interpretação do calçado desta cor, desde botas a sandálias – tudo é válido.

Os looks com ténis não passaram despercebidos no 1.° dia da ModaLisboa

Claro que esta tendência não passou despercebida à equipa da MAGG neste segundo dia de ModaLisboa. Foram muitas as fashionistas que optaram por vir ver as modas com sapatos brancos. As botas foram uma constante, mas houve corajosas que conseguiram enfrentar o frio e trazer sandálias.

Com looks mais ou menos arrojados, os sapatos brancos foram tendência entre muitas das pessoas que assistiram a desfiles de designers como David Ferreira, Carlos Gil e Luís Carvalho.

22 fotos