Os 15 estilos de unhas que vimos na ModaLisboa (e houve de tudo)

Pela ModaLisboa desfilaram vários tipos de unhas, desde as mais clássicas e discretas, às mais excêntricas e espalhafatosas.

Bolas, manchas e brilhos, viu-se um pouco de tudo nas mãos das convidadas

Quando olhamos para um look, focamo-nos quase sempre no que se vestiu, calçou ou nos acessórios que se usaram. E quando se vai além disso, fala-se em penteados e maquilhagem. Mas há outro elemento no look que também é pensado e que, por vezes também segue tendências: as unhas.

Dizemos por vezes, porque se há quem opte pelas cores que estão na moda ou que se usam sempre como os nude, preto e vermelho, depois há quem goste de arrojar (ou inventar) e pintar as unhas com as cores mais berrantes, padrões e até apliques.

No segundo dia de ModaLisboa, foram vários os estilos de manicure que vimos nas mãos das convidadas. Desde unhas de cores diferentes, outras brancas com manchas pretas, outras com bolinhas, e várias com cores mais vivas como amarelo néon, cor-de-rosa choque e lilás.

Um desfile de mãos que mostra que houve o cuidado de marcar manicure antes da ModaLisboa, umas com resultados melhores do que outros.

Texto de Fabíola Carlettis, fotografia de joaomartins.
Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]