O título não é nosso, na verdade é mesmo de Conan Osíris. O vencedor do festival da canção gosta de usar a expressão “Uma Cena Assim Tipo Bué Abstrata” para definir tudo e mais alguma coisa. Perfeito. Pegámos na ideia, que encaixa na perfeição em alguns dos looks que se vão vendo pela ModaLisboa, e fomos à procura desses looks assim tipo bué abstratos, que é como quem diz irreverentes, estranhos, criativos, medonhos, originais (escolher o que interessa, riscar o que não interessa).

No segundo dia de ModaLisboa, o estilo saiu à rua. Uns mais elegantes, outros excêntricos e até alguns looks mais básicos que funcionam na perfeição em temporada minimalista.

ModaLisboa. 12 looks "Assim Tipo Bué Abstratos" do dia #01
ModaLisboa. 12 looks "Assim Tipo Bué Abstratos" do dia #01
Ver artigo

A pessoa com mais pinta deste dia já foi eleita, por isso é hora de nos debruçarmos sobre os looks mais originais que passaram pela semana da moda de Lisboa. Em tempo de mostrar novas tendências tudo é válido: perucas, blusões metálicos ou padrões super vistosos.

Há quem tenha dado nas vistas pelas vestimentas, principalmente pelas combinações de cores, padrões e peças, mas houve aqueles que optaram por apostar em acessórios no mínimo esquisitos. Perucas originais, sapatos com saltos enormes ou colares com cadeados foram alguns dos acessórios mais extravagantes deste segundo dia de ModaLisboa.