A propósito da chegada da nova e última temporada de "A Guerra dos Tronos", a marca de beleza e cosmética Urban Decay juntou-se à HBO para lançar uma nova coleção de maquilhagem inspirada na série. E vai ser mais fácil do que nunca parecer-se às mulheres fortes e destemidas dos Sete Reinos.

A notícia foi confirmada pela própria marca, conhecida pelas suas paletas de sombras Naked, na sua conta oficial de Instagram. Apesar de pouco ou nada se conhecer sobre como serão os novos produtos desta coleção, foi nas redes sociais que foram revelados os primeiros teasers.

A primeira imagem mostra uma modelo maquilhada com tons de azul onde o foco é o contraste entre a camada mate, das pálpebras, e o traço preciso e brilhante presente na parte inferior do olho.

Os acabamentos são quentes e metalizados que, misturados com tons azuis e cinzentos frios, dão mote ao lema principal da série: a chegada do inverno está para breve.

O segundo teaser da marca usa tons quentes para fazer alusão à personagem de Daernerys Targaryen

Num pequeno vídeo promocional, surge uma outra modelo que apresenta uma nova seleção de tons como o dourado ou o cobre na zona dos lábios e dos olhos.

Os acabamentos são todos eles cintilantes e parecem fazer alusão à figura de Daenerys Targaryen, uma das personagens principais da história que, na série, é interpretada por Emilia Clarke ("Viver Depois de Ti").

Desconhece-se, para já, mais detalhes acerca da nova coleção, quais os produtos que vai conter e a que preço estará à venda.

A nova paleta de sombras para as viciadas em Kit Kat
A nova paleta de sombras para as viciadas em Kit Kat
Ver artigo

No entanto, sabe-se que o lançamento vai coincidir com a chegada da nova temporada, que tem estreia marcada para 15 de abril, e que os cosméticos vão ser vendidos em exclusivo através das lojas Sephora.

Em Portugal, a última temporada de "A Guerra dos Tronos" será transmitida através da plataforma de streaming da HBO e do canal SyFy.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.