Decorar uma casa nem sempre é fácil. São inúmeras as opções que temos, desde as sugestões dos famosos até ao Pinterest, sem esquecer ainda as ideias que retiramos de filmes e séries. Utilizar plantas na decoração está cada vez mais na moda, e é uma boa forma de iluminar e dar vida a compartimentos que possam parecer mais "mortos".

As plantas ajudam a deixar os ambientes mais bonitos, confortáveis e harmoniosos. Existem muitas espécies que se adaptam bem a ambientes de interior e, havendo luz natural, as plantas combinam com qualquer ambiente da casa, seja na sala, quarto,  cozinha ou até na casa de banho.

As plantas já são uma tendência entre os millennials — e há quem trabalhe a cuidar delas
As plantas já são uma tendência entre os millennials — e há quem trabalhe a cuidar delas
Ver artigo

Mas agora que sabemos que as plantas são ótimas para decorar a nossa casa, pensamos: onde é que vamos comprá-las e quais é que vamos comprar. Para quem não percebe muito do mundo vegetal, a tarefa pode não ser muito fácil — afinal, até nas plantas queremos ser criativos. A MAGG pensou nisso e reuniu 14 plantas originais que pode ter em sua casa. Tenha em mente que, em qualquer horto, pode encontrar um vasto mundo de plantas e a ajuda de um profissional.