Já há algum tempo que se sabe que o irmão do meio de Jonas Brothers, Joe Jonas, 29 anos, vai dar o nó com a estrela de "A Guerra dos Tronos", Sophie Turner, 23. Agora, já há uma data revelada pelo noivo — o casamento vai acontecer já este verão. Em entrevista ao "Late Late Show!" Joe disse que está ansioso pelo casamento, e que "vai ser muito divertido". 

Depois do anúncio do noivado, feito por Sophie em outubro de 2017, esta foi a primeira vez que Joe deu detalhes sobre a boda. Segundo o "Hollywoodlife", os rumores sobre a localização do casamento surgiram em novembro do ano passado, depois de o técnico de Sophie, Mike Bayer, ter publicado um vídeo de um convite de casamento que dizia “Sophie and Joe France 2019”.

Aparentemente, Joe espera que o casamento seja bem barulhento. “Vamos ter um jogo de rugby e um jogo de futebol no casamento. Se todos os padrinhos aparecerem com olhos negros e braços partidos, ficarei muito orgulhoso ”, brincou Joe, já que a família da noiva é de Inglaterra.

Na entrevista, James perguntou a Joe se tinha aprendido alguma coisa com os casamentos de Nick e Kevin. Surpreendentemente, o cantor optou por responder aquilo que tinha aprendido a não fazer. “Bem, eles foram ambos absolutamente lindos", disse Joe. "O olhar no rosto de Nick é algo a colocar em loop."

Nick, 26 anos, casou-se com Priyanka Chopra, 36, numa cerimónia cristã e hindu, em dezembro de 2018. Ao que parece, teve uma interminável série de festejos. Joe brincou com a situação: “Eu diria, faça apenas uma festa. Uma e pronto". Claro, Joe fez questão de brincar também com o irmão mais velho, Kevin, 31, que se casou com Danielle Jonas em 2009. "Kevin teve uma tempestade de neve durante o seu casamento, então talvez não se case em dezembro", acrescentou o cantor.

Depois de seis anos separados, os Jonas Brothers estão de volta
Depois de seis anos separados, os Jonas Brothers estão de volta
Ver artigo

Os Jonas Brothers estão de volta e mais fortes do que nunca. Lançaram recentemente a sua nova música, "Sucker", e o videoclipe foi lançado no dia 1 de março — no qual Sophie fez uma participação especial, juntamente com Priyanka e Danielle.