Depois de vários anos de ausência, e de ter apostado numa carreira na música, Ana Malhoa vai voltar à televisão para apresentar uma nova versão do “Buéréré”. O programa infantil, que foi transmitido na SIC entre 1994 e 2002, vai regressar com um novo nome, um novo formato e prometo percorrer o País — um pouco à semelhança do que está a ser feito com o “Levanta-te e Ri”.

A notícia foi avançada por Ediberto Lima (“Roda dos Milhões”), o produtor do programa original, numa entrevista exclusiva à “TV Guia” que depois foi complementada com uma publicação na sua conta de Instagram pessoal.

O novo programa vai chamar-se “A Turma da Ana” e vai contar contar com algumas das personagens mais conhecidas do “Big Show Sic” e do “Batatoon”, como o Macaco Adriano e o palhaço Companhia.

Cada espetáculo terá uma duração média de duas horas e será ao vivo um pouco por todo o País — no entanto, ainda não há datas ou locais anunciado para as primeiras emissões.

Apesar de não se conhecerem mais detalhes sobre o novo programa, sabe-se que junto a Ana Malhoa estarão também o ilusionista Nuno André e o boi Ré-Ré.

Dia Mundial da Televisão. Os 9 programas que gostávamos (muito) que voltassem

Segundo o produtor brasileiro, a ideia de trazer de volta à televisão o universo do “Buéréré” tem como objetivo “captar a atenção das crianças” e tentar cativar um novo público infantil. Mas também despertar a nostalgia de todos os adultos dos anos 90 e fazê-los sentirem-se miúdos outra vez.