O Dia da Mulher está quase a bater à porta e eu tenho uma sugestão para uma noite bem animada, um plano perfeito para irem com as vossas amigas e amigos. É já no dia 8 de março, pelas 21h30, no novo auditório CRIARTE, em Carcavelos, que vai decorrer um espetáculo de beneficência com o grupo Electroville Jukebox.

Se ainda não conhecem os Electroville Jukebox, eles são um grupo dedicado à música contemporânea, mas também experimental, e que reúne influências não só de funk, mas também de jazz e de rock. O conjunto pretende, acima de tudo, divulgar compositores portugueses, tendo sempre em mente um objetivo principal: manter a interação com o público sempre muito presente. “This is not a concert, it’s a sound experience” – “Isto não é um concerto, é uma experiência de som”, garantem.

O evento é promovido pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos e de São Domingos de Rana, mas a Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO) e o Centro Hellen Keller também se juntaram a esta iniciativa. Isto porque o espetáculo inclui a estreia mundial da primeira peça musical destinada a ser interpretada sem o auxílio do Braile. Eu já estou curiosa para ver como tudo isto vai funcionar.

O melhor disto é que, além de assistirem a um espetáculo completamente diferente do normal, o evento pretende obter ajuda financeira para a missão que a associação tem com a comunidade.

Por apenas 10€ estão a fazer uma boa ação e a diversão está garantida. Não precisam de se preocupar com o estacionamento pois podem parar o carro gratuitamente no parque da feira de Carcavelos, localizado próximo da Junta de Freguesia da zona.

Se tiverem interesse e precisarem de mais informações, espreitem a página de Facebook ou façam a vossa reserva através do 214 584 700.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.