Kate Beckinsale e Pete Davidson, o ex de Ariana Grande, assumem romance

A atriz e o humorista foram fotografados em clima de paixão em Nova Iorque. Pete Davidson rompeu o noivado com Ariana Grande em outubro.

A atriz de "Pearl Harbor" tem uma filha de 20 anos em comum com o ator Michael Sheen

IMDB

Depois de algumas semanas de especulação, que se intensificaram no mês de fevereiro quando Kate Beckinsale, 45 anos, e Pete Davidson, 25, foram fotografados de mãos dadas a saírem de um clube de comédia em Los Angeles, Estados Unidos, a atriz e o humorista assumiram finalmente a relação.

O casal colocou um ponto final nos rumores no passado domingo, 3 de março, quando assistiu a um jogo de hóquei em Nova Iorque, em clima de paixão e com muitos beijos à mistura.

Pete Davidson, que é cinco anos mais velho do que a filha de Kate Beckinsale, Lily Mo Sheen, namorou com Ariana Grande até outubro do ano passado, altura em que a cantora e o humorista norte-americano romperam o breve noivado.

Entre 2004 e 2016, Kate Beckinsale foi casada com Len Wiseman, realizador e produtor de vários filmes da saga “Underworld”, de que a atriz é protagonista. Antes deste relacionamento, a atriz de “Pearl Harbor” namorou com o ator Michael Sheen, que também faz parte do franchise sobrenatural, pai da sua filha Lily Mo Sheen, de 20 anos.

Partilhe
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado. [email protected]