Depois de algumas semanas de especulação, que se intensificaram no mês de fevereiro quando Kate Beckinsale, 45 anos, e Pete Davidson, 25, foram fotografados de mãos dadas a saírem de um clube de comédia em Los Angeles, Estados Unidos, a atriz e o humorista assumiram finalmente a relação.

O casal colocou um ponto final nos rumores no passado domingo, 3 de março, quando assistiu a um jogo de hóquei em Nova Iorque, em clima de paixão e com muitos beijos à mistura.

Pete Davidson, que é cinco anos mais velho do que a filha de Kate Beckinsale, Lily Mo Sheen, namorou com Ariana Grande até outubro do ano passado, altura em que a cantora e o humorista norte-americano romperam o breve noivado.

7 sinais de que a relação de Ariana Grande e Pete Davidson não estava bem
7 sinais de que a relação de Ariana Grande e Pete Davidson não estava bem
Ver artigo

Entre 2004 e 2016, Kate Beckinsale foi casada com Len Wiseman, realizador e produtor de vários filmes da saga "Underworld", de que a atriz é protagonista. Antes deste relacionamento, a atriz de "Pearl Harbor" namorou com o ator Michael Sheen, que também faz parte do franchise sobrenatural, pai da sua filha Lily Mo Sheen, de 20 anos.